sábado, 24 de outubro de 2009

Olha a minha escolha pra começar essa caminhada é literalmente caminhar...Pois é conheci num voo de Brasília pro Rio, uma pessoa muito leggal chamada Dulcinéia e ela me mandou um programa de caminhada à corrida...Pois é precisava primeiro de um tênis bom que me ajudasse e ao pesquisar na internet ufaaa!!!! Percebi como esse assunto é complicado...gente vcs não sabem,to phd em tênis,,vcs sabiam que existe um tipo de tênis específico para cada tipo de pisada, a minha pisada é chamada prona (pra dentro) então fui á luta,,,,e descobri que o asics gel kayano (caraca perceberam a complexidade no nome) tinha sido eleito o melhor tênis do ano de 2008 pra corrida,também paguei bem carinho...mas vale a pena super leve e macio...Ah e faltava tb um frequencímetro que comprei em uma promoção no ponto frio..96,oo baratinho se considerar outros modelos...Acreditem que pra dar certo o exercício , existe uma frequencia cardíaca ideal para perdermos calorias,,,,Agora devidamente paramentada..mãos à obra...Dulcinéia um beijinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário